Facebook
  RSS
  Whatsapp

  20:16

XII Cachaça Fest confirma atrações para o evento em Castelo do Piauí

O Cachaça Fest, em outras edições, já contou com diversos artistas de renome nacional, como: Elba Ramalho, Jorge Aragão, Biquíni Cavadão, Nando Reis, Falamansa, Sandra de Sá, Emílio Santiago, Marcelo Bonfá, Dorgival Dantas, Cidade Negra, dentre outros.

 Fonte: Beto Marques/Assessoria

Em 2016, o Cachaça Fest, na cidade de Castelo do Piauí, chega a sua 12ª edição. O evento já faz parte do calendário de grandes festas do estado do Piauí. Para este ano, estão confirmadas como atrações nacionais as banda Sambô, Scalene e Fulô de Mandacaru, que se apresentam entre os dias 28 e 30 de outubro.

 

O evento expõe diversos tipos de cachaças produzidas no município e em outras cidades do Piauí e do Brasil. Há ainda uma programação completa com oficinas, roteiros turísticos, feira de artesanato e muito mais. Assim, o segmento do agronegócio da cachaça, que é o foco do evento soma ao artesanato produzido em diversas cidades do Estado.

 

O festival movimenta cerca de 40 mil pessoas durante os três dias, na Praça Aluísio Lima. O Cachaça Fest, em outras edições, já contou com diversos artistas de renome nacional, como: Elba Ramalho, Jorge Aragão, Biquíni Cavadão, Nando Reis, Falamansa, Sandra de Sá, Emílio Santiago, Marcelo Bonfá, Dorgival Dantas, Cidade Negra, dentre outros.

 

 

O município de Castelo do Piauí está localizado a 190 km de Teresina possui uma diversidade de atrativos turísticos, que estarão disponíveis a visitação nos três dias de evento. É possível se encantar com diversos pontos como a Pedra do Castelo, Cachoeira das Arraias, Cânion do Rio Poty, visita à fábrica da Cachaça Mangueira, Igreja de Nossa Senhora do Desterro, Picos dos Andrés, dentre outros.

 

Programação de shows – XII Cachaça Fest:

28 de outubro (sexta-feira)

- Double Deck

- Ed Cardoso e os Pernambutecos

- Scalene

29 de outubro (sábado)

- Fulô de Mandacaru

- Sambô

30 de outubro (domingo)

- Carlinha Show e Forró Pequi com Mel

- Paixão Nordeste

- DJ James

 - DJ Jota

Da Redação. campomaioremfoco@hotmail.com

Mais de Geral