Facebook
  RSS
  Whatsapp

  12:34

Prefeito inaugura Complexo Esportivo com 06 espaços para atividades em Campo Maior

Complexo Esportivo foi construído onde funcionou a antiga AUCAM

 

Na noite desta sexta-feira (14) o Prefeito de Campo Maior, Paulo Martins inaugurou o Complexo Esportivo da Aucam que foi revitalizado e construído seis espaços, sendo uma quadra de futevôlei, uma de vôlei de areia, uma de futsal, uma quadra de futebol de areia, um campo society e uma Academia da Saúde com barras fixas, aeróbica, atendimentos nutricionais, fisioterapeutas e de educadores físicos com ginástica localizada.

 

O evento teve a presença do deputado estadual Aluísio Martins que elogio o gestor por continuar inaugurando obras mesmo depois das eleições. “As eleições passaram e muitas cidades foram abandonadas pelos seus prefeitos, mas em Campo Maior vive uma realidade diferente”, frisou.

 

Alem de Aluísio estiveram presentes o prefeito eleito Professor Ribinha acompanhado de sua esposa, a primeira-dama Nilsana Gomes, o Secretário de Saúde, Marcelo Miranda, o Secretário de Esportes, Ulisses Raulino, os ex-presidentes da AUCAM, Marco Roberto e Paulo Roberto entre outras lideranças e autoridades.

 

O Prefeito Paulo Martins disse que está cumprindo um planejamento que visa dá mais de ter uma cidade mais estruturada. “Essa área terá utilidade durante o dia e durante a noite, pois tem uma iluminação adequada em todos os espaços”, destacou informando que também será instalado um espaço para banho.

Fotos relacionadas

Por Weslley Paz

Mais de Cidades