Facebook
  RSS
  Whatsapp

  07:50

Policial Militar é preso depois de atirar em funcionário de maternidade do Piauí

Os motivos que levaram aos tiros ainda não foram esclarecidos

 Foto: Reprodução

Um policial militar efetuou três disparos contra um funcionário da Maternidade Dona Evangelina Rosa, na manhã de terça-feira (11). O policial foi preso e levado para a Central de Flagrantes. O funcionário da Maternidade passa bem.

 

De acordo com Vicente Albino, diretor administrativo da maternidade Dona Evangelina Rosa, o crime ocorreu por volta das 6 da manhã. O policial, sem farda, teria chegado ao local e chamado o funcionário para uma conversa no estacionamento da maternidade, onde iniciaram uma discussão.

 

“Eles discutiram e nossos funcionário foi baleado com três tiros, um na perna, na coxa e nas costas”, relata Vicente Albino. Segundo ele, o policial foi detido por um sargento da Policia Militar do Piauí que passava na frente da maternidade. O sargento chamou uma viatura para dar reforço e o atirador foi preso. Apenas na Central de Flagrantes, durante a averiguação é que foi constatado que se tratava de um policial do estado do Maranhão.

 

O funcionário, que trabalha na limpeza da maternidade e é de uma empresa terceirizada, passa bem. “Ele foi socorrido e enviado para o HUT. Conversamos com ele agora pela manhã, e aparentemente ele passa bem”, conta o diretor administrativo. Os motivos que levaram aos tiros ainda não foram esclarecidos.

 

Fonte: Portal O Dia 

Por Otávio Neto

Mais de Polícia