Curta a nossa página
 
09/10 09h28 2016 Você está aqui: Home / Cidades Por Otávio Neto Imprimir postagem

Artesã campomaiorense participara de feira nacional de artesanato

O artesanato de Campo Maior será destaque com a exposição de peças de cama, mesa e banho com toalhas, guardanapos, tapetes bordados e crochê

O artesanato de Campo Maior será destaque nos dias 20 a 23 de outubro na Feira Brasil Original, em São Paulo. O evento nacional realizado pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – Sebrae – reunirá mais de 300 artesãos de todo país. Oficinas, exposições, vendas de produtos e orientação empresarial estão programadas para acontecer na feira. 


Do Piauí, 12 unidades produtivas participarão. A artesã campomaiorense Maria do Socorro Vasconcelos representará a Cooperativa dos Artesãos de Campo Maior – Artecam – com a exposição de peças de cama, mesa e banho com toalhas, guardanapos, tapetes bordados e crochê. 


“Participar de grandes eventos como essa feira é uma oportunidade de realizar negócios, vender mais e ampliar nossa rede de contatos. Além de ser uma estratégia de divulgação do artesanato que produzimos para milhares de pessoas” diz empolgada Maria do Socorro. 


Para a primeira edição da feira, a expectativa é que 20 mil pessoas circulem durante os três dias num espaço de 18 mil metros quadrados na capital paulista.  

 


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados