
O prefeito eleito de Campo Maior, Professor Ribinha já iniciou o processo de transição administrativa no município. “Iniciamos o trabalho de transição para não haver interrupção das atividades da gestão municipal, principalmente no que se refere as obras em andamento”, disse Ribinha.
Mas enquanto o próximo gestor está preocupado com o desenvolvimento das ações para a cidade seguir avançando, a oposição ainda não se contentou com a derrota. Mesmo com o resultado das urnas que mostrou o desejo e o sentimento do povo, a oposição ainda tenta tomar a prefeitura no tapetão movendo ações contra o candidato eleito.
Segundo o Professor Ribinha as ações são totalmente sem sentido. Há processos que questionam até a distribuição de água feita pela prefeitura para os alunos durante o desfile da independência.
Mas o próximo prefeito disse que tudo isso será superado. “Já estamos nos articulando com os órgãos estaduais e vamos agendar uma viagem à Brasília para buscar mais investimentos e liberais dos recursos da obras que ainda não foram concluídas”, informou. Ele concluiu afirmando que fez “uma campanha limpa e respeitando as famílias campo-maiorenses. As ações não irão nos abalar. Eles vão ter que se conformar e aceitar a vontade popular. Fomos escolhidos democraticamente pelo povo e vamos governar para todos até o último dia do nosso mandato”, pontuou.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar