
Os vereadores de Campo Maior realizam na noite desta terça (4) a primeira sessão após a eleição do último domingo. Em clima de festa para os reeleitos e de tristeza para os derrotados nas urnas, a sessão teve menos de uma hora de duração. O pronunciamento de Professor Ribinha (PT), prefeito eleito, foi a grande expectativa da noite.
“Estou aqui para agradecer ao povo de Campo Maior pelos 14.264 votos. Pra mim, isso representa muita responsabilidade, porque foi o crédito depositado nas urnas e nós temos que honrar; temos que transformar isso em trabalho”, disse Ribinha depois de parabenizar os parlamentares reeleitos.
“Os palanques serão desmontados. Nosso trabalho vai ser focado para trabalhar por todos os habitantes de Campo Maior. Eu sou do diálogo, sou da conversa. Nós temos oposição e situação, mas tenho certeza que todos querem é uma cidade melhor para se viver. Vamos manter um bom diálogo com a Câmara”, antecipou Ribinha.
Alegria x tristeza
Os vereadores reeleitos não esconderam a satisfação com os resultados das urnas. Fernando Miranda (PT) foi o primeiro a manifestar alegria na tribuna da casa. Agradeceu os votos e alfinetou a derrota de Joãozinho Félix na disputa da prefeitura. Luís Lima (PTdoB) e Manin Pereira (PTdoB) também usaram a tribuna para comentar suas reeleições.
Por outro lado, os que não conseguiram votação suficiente para retornar ao legislatino demostravam tristeza. Zé Pereira (PT) foi o único derrotado que lamentou o resultado.
Na oposição, Sena Rosa (PSD) foi o primeiro a comemorar a votação. Neto dos Corredores (PDT) e Paiva Lasqueirão (PPS) também comemoraram.
Dos atuais vereadores, quatro deles foram derrotados no último domingo. Zé Pereira, João Maroca e Manoel Alvarenga, que disputavam reeleição para o legislativo, e Josenaide Matos, que disputava como vice-prefeita na coligação “Renasce de novo Campo Maior”.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar