Duas pessoas morreram após serem atropeladas por um caminhão enquanto trocavam um pneu às margens da PI-301, na zona rural de Bom Princípio do Piauí, na noite de terça-feira (11). Segundo a Polícia Militar, o motorista deixou o local após o acidente, mas foi localizado e preso. O teste do bafômetro apontou resultado positivo para ingestão de álcool.
As vítimas foram identificadas como Francisco das Chagas Machado Oliveira e Claudeci Normandia de Oliveira. Segundo familiares e moradores da região, elas trocavam um pneu às margens da rodovia quando foram atingidas pelo veículo.
Após o acidente, policiais do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Bom Princípio do Piauí foram acionados. Em seguida, equipes de Buriti dos Lopes deram apoio à ocorrência.
Ao chegarem ao local, os policiais constataram as mortes das duas vítimas. O Instituto de Medicina Legal (IML) de Parnaíba foi acionado para fazer a remoção dos corpos e os demais procedimentos.
Motorista foi localizado e preso

Segundo relatos de testemunhas, o motorista seguiu em direção à área urbana de Bom Princípio do Piauí após o acidente.
Enquanto uma equipe permaneceu no local para isolar a área, outra iniciou buscas pelo motorista. Ele foi localizado próximo à Praça dos Ferroviários.
O motorista, identificado como Wilson Costa Araújo, apresentava sinais de desorientação no momento da abordagem, segundo a Polícia Militar. Ele foi detido e levado para a Central de Flagrantes.
O caminhão caçamba envolvido no acidente foi levado para as proximidades do GPM de Bom Princípio do Piauí.
Segundo a Polícia Militar, a medida foi adotada para evitar possíveis danos ao veículo, já que não havia transporte disponível para removê-lo naquele momento.
Teste do bafômetro apontou consumo de álcool
Durante o trajeto para a Central de Flagrantes, o motorista foi submetido ao teste do bafômetro realizado por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Segundo a Polícia Militar, o resultado foi positivo para consumo de álcool. Em seguida, o homem foi encaminhado à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.
A Prefeitura de Bom Princípio do Piauí publicou uma nota de pesar pela morte das vítimas.



Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar