Entre no
nosso grupo!
WhatsApp
  RSS
  Whatsapp

  19:29

Dois carros pegam fogo em menos de 24 horas e mobilizam o Corpo de Bombeiros em Teresina

Um carro ficou completamente destruído após pegar fogo na tarde desta terça-feira (04/08), próximo ao cruzamento da rua Coelho de Resende com a rua Eliseu Martins, no Centro de Teresina. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e conseguiram controlar as chamas.

Imagens registradas por testemunhas mostram o veículo tomado pelo fogo e uma grande coluna de fumaça na região. Até o momento, não há informações sobre feridos nem sobre as causas do incêndio.

Este é o segundo caso de veículo incendiado registrado na capital em menos de 24 horas. Na manhã desta terça-feira, outro carro pegou fogo na alça de acesso à ponte Juscelino Kubitschek, no sentido zona Leste-Centro, provocando congestionamento em um dos principais corredores viários de Teresina.

Na primeira ocorrência, equipes do Corpo de Bombeiros também foram acionadas para combater as chamas e evitar que o incêndio se espalhasse. O veículo ficou destruído e o trânsito na região apresentou lentidão durante o atendimento da ocorrência.

As circunstâncias dos dois incêndios são apuradas.                                                                                                               

Fonte: Conecta Piauí

Mais de Polícia