Entre no
nosso grupo!
WhatsApp
  RSS
  Whatsapp

  00:02

Criança é atingida por tijolo durante briga entre pai e outro homem no Piauí

 Foto: Reprodução/O Dia

Uma criança ficou ferida após ser atingida por um tijolo durante uma discussão entre o pai dela e outro homem, na tarde deste domingo (26), no bairro Mafrense, na Zona Norte de Teresina.

Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito teria arremessado o tijolo em direção ao pai da criança, mas o objeto acabou acertando a vítima na cabeça, provocando ferimentos na região da testa e do olho.

Após a agressão, o homem fugiu do local. Equipes do 9º Batalhão da Polícia Militar e do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI) realizaram buscas na região para tentar localizar o suspeito, mas, até a última atualização desta reportagem, ninguém havia sido preso.

A criança foi socorrida e encaminhada ao Hospital do Buenos Aires, onde recebeu atendimento médico. O estado de saúde dela não foi divulgado.

A motivação da discussão ainda é desconhecida. A Polícia Militar informou que a ocorrência segue em andamento e que o caso será investigado para esclarecer as circunstâncias da agressão.
 

Com informações do Portal O Dia

Mais de Polícia