Curta a nossa página
 
18/09 21h36 2016 Você está aqui: Home / Cidades Por Weslley Paz Imprimir postagem

Crepe Sertanejo e Tilápia Mistura Fina vencem o 6° Sabor Maior

Quiche de Carne de Sol ao 3 Queijos e Geleia de Acerola Picante e Capote Selado na própria gordura laqueado com Rapadura ficaram em segundo lugar.

Estação Creperia e Tapiocaria vence o Concurso Gastronômico do Sabor Maior na categoria lanchonete. Samya Bona Buffet ficou em segundo lugar. Churrascaria Mistura Fina vence na categoria Restaurante e a Churrascaria o Doca foi a vice-campeã. Cada campeão leva R$ 2 mil reais e os vice-campeões faturaram R$ 1 mil reais, cada.

 

Estação Creperia e Tapiocaria venceu com o prato Crepe Sertanejo que é uma deliciosa iguaria da cozinha tradicional francesa e ganha uma surpreendente adaptação com nossos ingredientes regionais. Sammya Bona Buffet apresentou o prato Quiche de Carne de Sol ao 3 Queijos e Geleia de Acerola Picante que é feito de massa levíssima e crocante, reunindo os sabores mais tradicionais da nossa região.

 

A churrascaria Mistura Fina venceu com o prato Tilápia Mistura Fina com o inusitado sabor de nosso peixe, a Tilápia, cultivado na região harmonizado com purê de batata doce e o enigmático molho de maracujá. Harmonia perfeita de arrepiar quem degusta. A Churrascaria o Doca ficou em segundo com o prato Capote Selado na própria gordura laqueado com Rapadura. O Capote é uma ave típica da nossa região, de sabor marcante e de cuidados raros para a produção. Na preparação do prato foi usado uma técnica de cocção na própria gordura e depois laqueado com o molho de rapadura.

 

A premiação dos campeões foi feita pelo Prefeito Paulo Martins, deputado Aluísio Martins, Ceres Rebelo do Sebrae e com a presença do chef de cozinha, Manoel Bezelga.

LANCHONETE - 1° Lugar: Estação Creperia e Tapiocaria

LANCHONETE - 2° Lugar: Sammya Bona Buffet

RESTAURANTE - 1° lugar: Churrascaria Mistura Fina

RESTAURANTE - 2° lugar: Churrascaria O Doca


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados