Por volta das 19h de quarta-feira (25), um veículo tombou na Ponte do Riachão, na comunidade Nazaré, em Lagoa de São Francisco, no Norte do Piauí.
Segundo informações da Polícia Militar, no carro estavam um homem de iniciais G.D.B. e uma mulher identificada pelas iniciais M.F.S., além de duas crianças que ocupavam o banco traseiro no momento do acidente. As causas do tombamento não foram informadas.

A Polícia Militar foi acionada e realizou os procedimentos necessários.
Ainda segundo a PM, apesar do susto, ninguém ficou ferido, sendo registrados apenas danos materiais.
Vereador alertou sobre perigo
O vereador Jean Libério usou as redes sociais no dia 17 de março de 2026 para cobrar melhorias no acesso à comunidade Nazaré. O parlamentar cobrou atenção do prefeito João Arilson (PT) para realizar reparos na passagem molhada sobre o Riachão.
“É muito perigoso. Quando o rio enche, não passa carro, nem moto, nem nada. Mas quando baixa a água, as pessoas passam — e se caírem num buraco desse? Aqui é um pedido para evitar uma tragédia”, disse.
Leia mais aqui- Vereador cobra melhoria de acesso a comunidade em Lagoa de São Francisco (PI)


Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar