Entre no
nosso grupo!
WhatsApp
  RSS
  Whatsapp

  07:38

A Prefeitura de Campo Maior está construindo a estrada que liga a comunidade Fazendinha à PI-115 passando pela Comunidade Passagem da Negra. O trecho corresponde a 14 km de estrada vicinal.

 

Até o momento a prefeitura já construiu 450 km de estrada em toda zona rural do município. Nesta terça-feira (06) o Prefeito Paulo Martins foi acompanhar os serviços de perto acompanhado do Secretário de Infraestrutura, Mororó e conversou com moradores que comemoraram a realização da obra.

 

“Hoje todo mundo tem um transporte e a estrada é o símbolo de o desenvolvimento”, frisou o Prefeito. Os moradores agradecem e comemoram a obra. “Agradeço ao Paulo pela estrada e graças a Deus está tudo dando certo. Estamos muito felizes”, disse dona Maria.

 

Mororó disse que quando o Prefeito Paulo Martins assumiu a gestão existiam apenas duas máquinas velhas quebradas e o gestor adquiriu 11 maquinas novas. “Isso foi essencial na construção de todas essas estradas”, destacou o secretário.

 

 

 

 

 

 

 

Fotos relacionadas

Por Weslley Paz

Mais de Cidades