Uma mulher identificada como Diana ficou gravemente ferida após cair de uma roda-gigante na noite de quarta-feira (11) em um parque de diversões em Cocal, no Norte do Piauí. Ela foi socorrida e levada ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda), em Parnaíba.
Segundo o 31º Batalhão da Polícia Militar, a vítima sofreu uma queda de uma altura estimada entre 3 a 5 metros. Os policiais que estiveram no local informaram que ela entrou em pânico enquanto o brinquedo estava funcionando.
"No momento em que a roda-gigante iniciava o processo de parada, a vítima tentou desembarcar precipitadamente, perdendo o equilíbrio e atingindo o solo com a cabeça", afirmou a polícia.
Ainda de acordo com a PM, o dono do parque prestou esclarecimentos aos policiais e disse que o acidente ocorreu devido à agitação da vítima durante a manobra de interrupção da roda-gigante.
Em nota, a administração do parque declarou que o local está "totalmente regularizado" e operando "dentro das normas de segurança", e que as vistorias e manutenções dos brinquedos estão atualizadas.
"O ocorrido trata-se de um caso isolado, provocado pela atitude da própria pessoa envolvida, que, em estado de desespero, forçou a cadeira e tentou descer do brinquedo de maneira desesperada, levando-a a pular", disse o parque.

Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar