Entre no
nosso grupo!
WhatsApp
  RSS
  Whatsapp

  21:54

 Foto: Divulgação

Um policial civil identificado como Wesley Santos precisou ser hospitalizado após sofrer um disparo acidental durante a operação “Muralha de Pedra”, no município de Buriti dos Montes, nesta quarta-feira (11).

De acordo com o delegado Matheus Zanatta, o agente atirou acidentalmente contra a própria perna durante a ação. Segundo ele, o policial aplicou um torniquete na própria perna, utilizando o conhecimento adquirido em um curso de Atendimento Pré-Hospitalar (APH) Tático.

Após o procedimento rápido, Wesley foi encaminhado ao hospital para receber atendimento médico. Ainda de acordo com o delegado, policiais civis, militares e equipes do Corpo de Bombeiros prestaram o apoio necessário no deslocamento do agente para Teresina.

Operação Muralha de Pedra

Nesta quarta-feira (11), a Polícia Civil e Militar deflagraram a Operação "Muralha de Pedra" no município de Buriti dos Montes, na região norte do Piauí. A ação teve como objetivo reunir elementos de informação e intensificar o combate ao tráfico de drogas na região, localizada na divisa entre o Piauí e o Ceará.

Durante a operação, foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão domiciliar. A ação resultou na prisão de quatro indivíduos, cujas identidades não foram divulgadas, e na apreensão de sete armas de fogo, munições, drogas, balanças de precisão, três pés de maconha, dinheiro em espécie, três motocicletas, sendo uma adulterada, e um carro.

Mais de Buriti dos Montes