Uma professora professora chamada Sauane Carvalho Almeida foi encontrada morta com marcas de facadas na tarde desse sábado (07), em sua residência no povoado Sítiozinho, zona rural do município de Dom Expedito Lopes, no Sul do Piauí. O principal suspeito do crime é o sobrinho da vítima, de 21 anos, que foi preso pela polícia.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar do Piauí, a professora havia ido até a casa do suspeito, que morava nas proximidades. Moradores da região relataram ter ouvido gritos da vítima momentos antes do crime.
De acordo com a polícia, o suspeito desferiu golpes de faca no pescoço de Sauane. A vítima foi encontrada com o pescoço cortado, além de ferimentos no rosto e nos pulsos, e não resistiu aos ferimentos, morrendo ainda no local.
Após o crime, o suspeito tentou fugir e já estava com uma bolsa pronta, mas foi localizado e preso pela Polícia Militar. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Picos para a realização dos procedimentos legais cabíveis.

Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar