Anderson Santos Castro, de 23 anos, foi encontrado morto em uma ribanceira na manhã desta quinta-feira (5) em Currais, no Sul do Piauí. Ele estava desaparecido desde a noite de domingo (1º), quando saiu de casa para beber no dia do aniversário dele.
O delegado Diogo Noronha, da Polícia Civil do Piauí, confirmou a morte do jovem ao g1 e afirmou que a investigação continua para solucionar o caso.
"Estamos em diligências para apurar os fatos e, no momento, não podemos informar sobre possível autoria. O corpo vai passar por uma perícia necroscópica para determinar a causa da morte", disse o delegado.
Ainda segundo o delegado, a equipe de investigação tenta localizar, por meio de câmeras de monitoramento, os últimos lugares em que Anderson andou e as últimas pessoas com quem conversou.
Saiu após comemorar aniversário
A família de Anderson contou ao g1 que, durante a tarde de domingo, Anderson comemorou o aniversário com os pais em um churrasco em casa. Por volta das 19h50, ele foi a um depósito de bebidas, comprou mais bebida e voltou para casa.
Em seguida, pediu R$ 22 à mãe e saiu novamente em direção ao Centro da cidade, por volta das 21h, dizendo que iria “tomar uma cervejinha”. De acordo com uma vizinha, ele foi visto pela última vez quando passou em frente à prefeitura da cidade.
Um familiar que preferiu não se identificar disse que todos acharam estranho quando o celular de Anderson parou de receber mensagens.
“Uma vizinha viu ele na frente da Prefeitura. Depois disso, ninguém sabe a direção que ele foi. A mãe dele mandou mensagem perguntando se ele ainda queria o Pix, mas [a mensagem] não chegou. Os funcionários do bar no Centro disseram que ele nem chegou a ir lá”, relatou.

Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar