
Em depoimento ao delegado Laércio Evangelista, titular da 5ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Campo Maior, o idoso Raimundo José da Silva confessou ter estuprado uma criança de 8 anos no Bairro de Flores, em Campo Maior. O crime seguia sob investigação desde a semana passada quando a polícia foi procurada pela família da vítima.
Ao Em Foco, o delegado revelou que a família desconfiou do abuso sexual e procurou uma equipe médica. Exames realizados da garota confirmaram a penetração na vagina e que a criança ainda contraiu uma Doença Sexualmente Transmissível (DST).
“A família desconfiou, levou pro médico e acabou nos procurando. Segundo a criança não foi apenas uma vez que aconteceram os abusos. Foram várias vezes”, prosseguiu. “Ela tinha o hábito de frequentar a casa dele pra brincar com os netos. Nesse dia os netos não estavam, tinham ido pra escola. A criança ficou por lá e ele forçou a criança a ter relação sexual com ele”, disse Laércio Evangelista.
As investigações levaram ao idoso, que foi intimado e confirmou ser o autor do estupro. Raimundo José da Silva foi liberado mesmo após confessar o crime. “Ele foi intimado, prestou depoimento e teve que ser liberado porque não é caso de flagrante”, explicou o delegado.
Laércio disse que vai ser encaminhar o pedido de prisão à Justiça e acredita que o mandado será expedido nas próximas horas. “Vai ser concluído o inquérito. Vamos pedir a prisão dele. O inquérito será entregue a justiça e ele vai ficar à disposição da Justiça”, finalizou.
População assustada
Mensagens nas redes sociais relataram que moradores do bairro entraram em pânico após a revelação do caso. Pais chegaram a buscar filhos nas escolas. “Chegou uma senhora desesperada aqui na escola para pegar a filha dela e contou isso”, informava uma das mensagens.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar