Um homem tentou aplicar diversos golpes via Pix em Campo Maior e em outras cidades da região, se passando por cliente e tentando enganar comerciantes. O caso mais recente aconteceu em Castelo do Piauí.
No fim do mês de janeiro, o suspeito, que se apresentava como empresário, tentou aplicar o golpe do pix falso em um restaurante localizado em Castelo do Piauí. De acordo com a proprietária, ele entrou em contato afirmando estar na região e interessado em fechar contratos para a compra de quentinhas.
Durante a conversa, o golpista pediu a chave Pix da empresária, alegando ter feito a transferência. Em seguida, disse que teria enviado R$ 1.000 a mais por engano e solicitou a devolução do valor.
Após a desconfiança da proprietária, o homem apagou as mensagens e bloqueou o contato.

Além de Campo Maior e Castelo do Piauí, testemunhas afirmam que o suspeito também tentou aplicar golpes em estabelecimentos de Sigefredo Pacheco, Juazeiro do Piauí e Piripiri.

Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar