Facebook
  RSS
  Whatsapp

  20:56

“Não adianta me ligar, eu não vou me vender”, diz candidato aliado de Ribinha

“Xavier tem RG e CPF, mas não tem nota fiscal porque não é mercadoria", desabafou o candidato a vereador do PRB

 

O candidato a vereador pelo PRB, Xavier fez um discurso inflamado nesta quarta-feira (31) no Bairro Matadouro durante visita da Caravana “Tô de Riba” do candidato Professor Ribinha que lidera as pesquisas de intenções de votos para Prefeito de Campo Maior. Vier, como é mais conhecido revelou que tem recebido ligações de outros candidatos querendo lhe comprar para sair do grupo do Professor Ribinha.

 

“Xavier tem RG e CPF, mas não tem nota fiscal porque não é mercadoria. Deixou aqui meu recado e peço que não me liguem mais porque eu não vou me vender e peço aos demais amigos que disputam a eleição neste grupo que não cai nessa e não se venda”, desabafou.

 

O candidato falou de sua história e que entrou na política a pedido de amigos para ajudar o povo pobre e não para ganhar dinheiro. “Eles pensam que podem comprar tudo, mas não vão conseguir. Pode ir com esse dinheiro sujo pra lá”, disse Xavier sem revelar o nome do candidato que lhe ofereceu dinheiro pela adesão política.

 

Segundo informações obtidas pelo Em Foco, vários candidatos do grupo do Professor Ribinha já receberam propostas para mudar de lado em troca de dinheiro.

Fotos relacionadas

Por Weslley Paz

Mais de Cidades