Entre no
nosso grupo!
WhatsApp
  RSS
  Whatsapp

  02:28

Duas pessoas foram baleadas dentro da delegacia de Campo Maior na última terça (30) ao tentarem reagir a uma prisão. O homem identificado Juraci da Conceição atacou um agente da Polícia Civil quando teve sua prisão anunciada. A esposa também tentou evitar a detenção e o casal terminou sendo baleado. 


O delegado Laércio Evangelista disse ao Em Foco que Juraci é suspeito de roubar uma motocicleta na cidade e foi intimado ao Distrito Policial para que fosse dado cumprimento ao mandado de prisão. No momento que os policiais foram efetivar a prisão Juraci e a esposa tentaram tomar a arma de um policial e foram baleados.  


“Ele foi intimado, estava na delegacia. No momento que os policiais foram dar voz de prisão ele reagiu, entrou em luta corporal com um policial já de idade, tentou tomar a arma dele e foi preciso que outro policial atirasse. A esposa dele entrou no meio e um dos tiros atingiu nela”, disse. 


Um dos disparou feriu o pé do suspeito e um segundo tiro efetuado para o chão resvalou na perna da mulher. Juraci acabou preso e logo em seguida enviado ao Hospital Regional de Campo Maior (HRCM). 

 

Por Otávio Neto

Mais de Cidades