Um conselheiro tutelar do município de Simplício Mendes, no Sul do Piauí, foi preso na noite de terça-feira (21) por posse de entorpecentes e suspeita de corrupção de menores. A prisão foi feita por policiais da Força Tática durante uma abordagem de rotina na cidade.
Segundo a polícia, com o conselheiro foi encontrada uma pequena quantidade de substância semelhante à maconha. No momento da abordagem, ele estava acompanhado de um adolescente.
Ainda conforme o relato policial, o menor contou que estava em casa quando foi convidado pelo conselheiro a "fumar um baseado". O adolescente afirmou também que essa não teria sido a primeira vez em que os dois usaram drogas juntos.
Por se tratar de uma ocorrência que envolve um menor de idade, uma equipe do Conselho Tutelar foi acionada para acompanhar o caso.
Em seguida, o conselheiro e o adolescente foram levados para a Unidade Integrada de Segurança Pública (UISP) de Simplício Mendes, onde foram realizados os procedimentos legais. A Polícia Civil deve investigar o caso.


Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar