
Dois homens foram presos na tarde dessa terça (30) suspeitos de tentarem aplicar golpes com documentos falsos em Campo Maior e Teresina. A prisão da dupla aconteceu na capital após eles fugirem de um cerco policial e voltarem para resgatar um veículo que havia sido abandonado na fuga.
Orismar Aguiar Monteiro, do Piauí, e Paulo César Araújo de Carvalho, do Distrito Federal, negociavam com assaltantes documentos roubados, alteravam a fotografia e os utilizavam na tentativa de comprar veículos. A dupla agiu com o golpe de estelionato em Campo Maior e em uma concessionária em Teresina.
Após investigação da Polinter, uma ação policial tentou prender a dupla que tentava aplicar o golpe na Avenida Barão de Gurgueia. No entanto, Orismar e Paulo César conseguiram fugir e deixaram para trás um carro modelo Punto. Mas acabaram presos quando tentaram recuperar o veículo.
“Eles iniciaram a compra de um veículo na cidade (Campo Maior) e depois vieram para Teresina, onde foram tentar aplicar o golpe em uma concessionária na Avenida Barão de Gurgueia. A gente foi fazer a abordagem, no entanto, eles fugiram e abandonaram o carro, um Punto. Fizemos uma campana e quando eles retornaram para buscar o veículo conseguimos efetuar a prisão”, disse o chefe de investigação Hilton Barbosa.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar