A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou, na última quinta-feira (16), uma ação de combate à criminalidade na BR-343, no km 323, em Teresina, nas proximidades do rodoanel da capital.
De acordo com informações da PRF divulgadas nesta segunda-feira (19), durante patrulhamento tático, os policiais identificaram um veículo com indícios de clonagem. Após acompanhamento e tentativa de abordagem, o automóvel foi interceptado alguns quilômetros à frente. Na fiscalização, constatou-se que o veículo possuía sinais identificadores adulterados, tratando-se de veículo roubado/clonado.
Após a identificação dos ocupantes, foi verificado que os três homens possuíam mandados de prisão em aberto, além de extenso histórico criminal, incluindo crimes como roubo majorado, homicídio, receptação, tráfico de drogas e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.
Ainda de acordo com a PRF, as informações levantadas em sistemas oficiais indicaram ainda que os indivíduos são faccionados, com vínculo a organização criminosa de atuação nacional, sendo considerados de alta periculosidade, com envolvimento reiterado em crimes violentos e contra o patrimônio.
Diante dos fatos, os ocupantes foram detidos e encaminhados à Central de Flagrantes de Teresina para a adoção dos procedimentos legais cabíveis.

Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar