Uma ação integrada das forças de segurança do Piauí resultou na prisão de três integrantes de facção criminosa considerados de alta periculosidade, com histórico de crimes como roubo, homicídio, tráfico de drogas e adulteração veicular. A operação foi realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na tarde de quinta-feira (16), na BR-343, km 323, nas proximidades do rodoanel de Teresina.
Durante patrulhamento tático, os policiais identificaram um veículo com indícios de clonagem. Após acompanhamento e tentativa de abordagem, o automóvel foi interceptado alguns quilômetros adiante. Na fiscalização, foi constatado que o veículo apresentava sinais identificadores adulterados, confirmando tratar-se de um carro roubado e clonado.
Com a identificação dos ocupantes, foi verificado que os três possuíam mandados de prisão em aberto e um extenso histórico criminal, incluindo roubo majorado, homicídio, receptação, tráfico de drogas e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.
Consultas aos sistemas oficiais também confirmaram que os indivíduos são faccionados, ligados a uma organização criminosa de atuação nacional, e apresentam envolvimento reiterado em crimes violentos e contra o patrimônio.
O trio foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos legais.

Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar