Um homem identificado apenas como Airton foi preso após matar um cachorro a tiros na tarde desta quinta-feira (15), na localidade Pedra Dura, zona rural do município de Cabeceiras do Piauí. Durante a ação, a Polícia Militar também apreendeu armas de fogo e munições.
De acordo com a PM, a equipe foi acionada pelo dono do animal, que relatou que o vizinho havia efetuado disparos de arma de fogo contra o cachorro. Ao chegar ao local, os policiais constataram o fato e encontraram o animal já sem vida.
Os militares se dirigiram até a residência do suspeito, que confessou ter atirado contra o cachorro. Além disso, ele alegou que o animal teria invadido sua propriedade e atacado suas criações.
Diante da confissão, Airton recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia para os procedimentos cabíveis. Com ele, a polícia apreendeu três armas de fogo, além de munições.



Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar