Por meio de nota divulgada por seu advogado, José Araújo Resende manifestou profundo pesar e consternação diante do trágico acidente ocorrido no dia 7 de janeiro de 2026, que resultou no falecimento da Sra. Francisca Maria Cordeiro, em Piripiri, no Norte do Estado.
O comunicado informa que todas as circunstâncias do ocorrido estão sendo esclarecidas às autoridades competentes, com total disponibilidade para quaisquer esclarecimentos adicionais.
Na manhã desta segunda-feira (12), o ex-prefeito Zé Resende compareceu espontaneamente à Delegacia de Polícia Civil de Piripiri, perante a autoridade policial, para prestar todos os esclarecimentos acerca do acidente.
Ainda de acordo com a nota, serão buscados meios adequados para oferecer o suporte necessário à família da vítima, sempre respeitando o tempo de luto e a privacidade de todos os envolvidos.
Por fim, o ex-prefeito reafirmou seu compromisso com a verdade, com a responsabilidade e, acima de tudo, com o respeito à memória de Francisca Maria Cordeiro, destacando que o ocorrido marcou profundamente sua vida e a de todos os envolvidos.





Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar