Entre no
nosso grupo!
WhatsApp
  RSS
  Whatsapp

  06:16

Nesta sexta-feira (09), Antônio Vivaldo Flanklim Silva foi preso por ameaça e porte ilegal de arma de fogo no bairro Fripisa, em Campo Maior, após tentar matar uma vizinha.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe da Força Tática realizava rondas na cidade quando foi acionada para atender uma ocorrência de ameaça com arma de fogo. Ao chegar ao local, os policiais conversaram com a vítima, que relatou ter sido ameaçada pelo vizinho, que mora na casa ao lado.

Diante da denúncia, os policiais chamaram o suspeito, que confirmou estar armado. Ele foi então orientado a largar a arma e sair do imóvel com as mãos sobre a cabeça, o que foi prontamente obedecido.

Durante a abordagem, foi encontrada uma quantidade de chumbo no bolso do suspeito. Ao adentrar na residência, os policiais localizaram a arma de fogo sobre um móvel no quarto, juntamente com uma faca, e constataram que a arma estava municiada.

Na quinta-feira (08), Antônio Vivaldo já havia sido acusado de invadir a casa de outra mulher e tentar matá-la com golpes de foice, ferindo-a no braço, nas mãos e nos pés. Nesta sexta-feira, após supostamente fazer uso de drogas, ele teria ido novamente à residência da vítima, mas, dessa vez, teria ameaçado a vizinha ao subir o muro da casa dela.

Saiba mais: Homem invade casa e tenta matar mulher com golpes de foice em Campo Maior (PI)

Diante dos fatos, o homem foi conduzido à Unidade da Polícia Civil para a adoção dos procedimentos legais cabíveis. 

Mais de Campo Maior