Entre no
nosso grupo!
WhatsApp
  RSS
  Whatsapp

  03:17

João Vitor Araújo dos Santos, natural de Campo Maior, Piauí, é um dos quatro criminosos que morreram em troca de tiros com policiais militares do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (RAIO), ocorrido na tarde dessa quinta-feira (08/01) na cidade de Tianguá-CE.

Segundo a PM, um veículo modelo Celta, com quatro ocupantes, circulava em atitude suspeita pelo Bairro da Rodoviária, quando uma equipe do RAIO tentou realizar a abordagem. O grupo seguia, segundo a polícia, para a Rua Chico do Mário, no Bairro Laurão, onde iria executar desafetos naquela região.

----------------------------------------------

LEIA TAMBÉM

Um PM e quatro criminosos morrem em confronto após operação em Tianguá-CE

----------------------------------------------

CONFRONTO E MORTES

Após a tentativa de abordagem, os ocupantes do carro reagiram e atiraram contra os policiais, que revidaram, iniciando uma intensa troca de tiros. No confronto, o policial militar Cabo Mateus de Sá Correia, 41 anos, foi atingido na cabeça.

Três dos quatro criminosos: Alain Cairo Araújo Roque, João Guilherme Portugal Pereira, vulgo “Lagamar”, e José Wellington da Silva Ferreira, também foram atingidos, e um deles morreu no local. Os outros dois e o PM ainda foram socorridos e levados ao Pronto-Socorro de Tianguá, mas foram a óbito.

O campomaiorense João Vitor Araújo dos Santos conseguiu romper o cerco e fugiu para uma área de mata, sendo encontrado à noite por policiais da cidade de Ibiapina. Iniciou-se uma nova troca de tiros. João Vitor foi ferido, socorrido e levado ao hospital, mas veio a óbito.

Segundo apuração do Em Foco, João Vitor morou em Campo Maior, na região do Bairro Estação, e vivia entre Campo Maior e Tianguá, envolvido com atividades ilícitas.

Mais de Campo Maior