Duas jovens, de 18 e 19 anos, foram presas na manhã desta terça-feira (6) durante a operação da Secretaria de Segurança Pública do Piauí no município de Altos, a cerca de 40 quilômetros de Teresina. A ação teve como foco uma célula de uma organização criminosa com atuação na cidade.
Segundo o delegado Charles Pessoa, do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO), uma das suspeitas apresenta uma tatuagem associada a uma facção criminosa.
“Tatuagem do PCC na mão dessa jovem de 19 anos. É uma das faixas rosa que está sendo presa aqui em Altos. As duas são integrantes da mesma facção”, pontuou o delegado.
VEJA O VÍDEO:
A operação teve como objetivo o cumprimento de quatro mandados de busca e apreensão no âmbito de uma investigação que apura crimes de organização criminosa, tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse irregular de arma de fogo e descumprimento de medidas cautelares diversas da prisão, inclusive por investigados monitorados por tornozeleira eletrônica.
De acordo com a SSP, as diligências foram realizadas na área urbana central de Altos, em locais identificados pelas investigações como pontos de apoio e atuação de integrantes da facção.




Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar