O ex-jogador Artur Bruno Castro Rodrigues, de 35 anos, foi preso nesta terça-feira (23) em Teresina suspeito de matar a tiros Daniel Jeymison da Silva Torres, de 24 anos. Segundo a Polícia Civil, Daniel discutiu com o suspeito por estar se relacionando com a ex-companheira dele e foi baleado cinco vezes.
O crime foi cometido em 7 de abril de 2025 em Santo Antônio do Descoberto (GO). De acordo com o delegado Tales Gomes, diretor de Operações Especializadas da Polícia Civil do Piauí, Artur fugiu do outro estado e se escondeu em Teresina. Ele vivia no bairro Ininga, Zona Leste da capital.
"Ele já responde por outro homicídio, em 2012, e roubo, em 2020. Morou em Teresina por volta dos anos 2010, onde jogou nas categorias de base de River-PI e Flamengo-PI", disse o delegado.
O mandado cumprido contra Artur é de prisão temporária por homicídio doloso qualificado. A ação foi feita em parceria com a Polícia Civil de Goiás.
Segundo o delegado Tales Gomes, o ex-jogador ficará preso em Teresina temporariamente.





Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar