A Prefeitura de Sigefredo Pacheco anunciou a antecipação do pagamento da segunda parcela do décimo terceiro salário para todos os servidores municipais. A medida reforça o compromisso da gestão com a valorização do funcionalismo público e com a manutenção da responsabilidade fiscal.
De acordo com a administração municipal, os valores já foram creditados mas contas dos servidores da educação na quarta-feira (10), e nesta quinta-feira (11) será pago os servidores da administração, saúde e assistência social. A antecipação foi possível graças ao equilíbrio financeiro alcançado ao longo do ano, resultado de planejamento, controle de despesas e organização das contas públicas. O pagamento adiantado garante mais tranquilidade aos servidores, que poderão organizar suas finanças de fim de ano com maior segurança.
O prefeito Murilo Bandeira destacou que a ação demonstra respeito aos profissionais que atuam diariamente na prestação de serviços essenciais à população. “Valorizar o servidor é valorizar o município. Antecipar o 13º é uma forma de reconhecimento e também de aquecer a economia local”, afirmou.
Além de beneficiar diretamente os trabalhadores, a liberação antecipada dos recursos deve impulsionar o comércio do município, que tradicionalmente registra aumento nas vendas durante o período natalino.
Com essa iniciativa, Sigefredo Pacheco se soma ao grupo de cidades que conseguem manter o calendário de pagamentos em dia, mesmo diante de desafios econômicos enfrentados por diversas administrações públicas.




Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar