Facebook
  RSS
  Whatsapp

  21:20

Homem morre ao colidir moto com carro em rodovia do Piaui

As causas do acidente estão sendo investigadas

 

Na noite deste domingo, um homem identificado como Deujaci Morais Machado, de 52 anos,  morreu após se envolver em um acidente de trânsito na PI-213, rodovia que liga os municípios de Cocal a Viçosa do Ceará. A vítima conduzia uma motocicleta Honda CG Titan, 150 KS, de cor vermelha quando foi colhido por um veículo.


Morais morava na cidade de Parnaíba, mas estava visitando familiares que moram na região de Campestre em Cocal. As primeiras informações apontam que o motociclista seguia viagem rumo a Parnaíba quando foi colhido violentamente por um carro na altura do povoado Jacaré, precisamente no trecho que compreende as entradas, respectivamente, das localidades Agrovila Jacaré e Franco, na zona rural de Cocal.


Ainda não há informações precisas sobre o modelo do automóvel envolvido na colisão e nem da identidade do motorista que fugiu do local sem prestar socorro, mas pelos vestígios deixados na cena do acontecido acredita-se se tratar de uma caminhonete D-20.


De acordo com a Polícia Civil, de inicio foi possível constatar que o acidente foi uma colisão lateral. No entanto, as causas do acidente estão sendo investigadas, bem como a identidade do motorista que se evadiu do local e o veiculo conduzido pelo mesmo.

 

 

Fonte: Blog do Coveiro 

Por Otávio Neto

Mais de Polícia