Um comerciante identificado apenas como João foi encontrado morto nesta sexta-feira (28) dentro de um depósito de bebidas no Centro da cidade de Castelo do Piauí, região Norte do Estado.
Conforme informações repassadas ao Campo Maior em Foco pelo tenente Ricarte, da Polícia Militar do Piauí, vizinhos sentiram falta do homem e, ao procurá-lo, o encontraram sem vida em cima de uma cama.
Ainda de acordo com a PM, a principal suspeita é de que o comerciante tenha passado mal enquanto dormia e morreu sem que ninguém percebesse, já que morava sozinho.
A Polícia Científica esteve no local realizando a perícia. O corpo foi recolhido pelo Instituto de Medicina Legal (IML). O caso será acompanhado pela Polícia Civil do Piauí.




Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar