Um estudante de 17 anos, identificado como Davi Vieira de Freitas, morreu afogado nesta quinta-feira (27) na praia de Atalaia, em Luís Correia. De acordo com o 24° Batalhão da Polícia Militar (24° BPM), o jovem teria sofrido uma convulsão quando tomava banho no mar.
Davi participava de uma excursão escolar organizada pelo Centro de Educação em Tempo Integral (Ceti) João Ferry, de Agricolândia, norte do estado, para premiar os formandos do ensino médio. Segundo relatos de uma das professoras que acompanhava o grupo composto por 60 pessoas, entre alunos, pais e educadores, o jovem fazia uso de medicamentos para tratar as convulsões.
"De acordo com os alunos que estavam com ele no local, ele convulsionou e ficou desacordado, mas não conseguiram tirar ele da água. Ele era um dos formandos do terceiro ano, tinha feito o Enem e já havia sido aprovado em Análise de Sistemas no ano passado”, informou a professora Fátima Lima.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a atender a ocorrência, mas não conseguiu reanimar a vítima. Após a confirmação do óbito, o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado ao local e realizou a remoção do corpo do adolescente.
Após a remoção, um parente do estudante foi até a Delegacia de Luís Correia registrar um Boletim de Ocorrência (B.O) para concluir a liberação do corpo no IML e realizar o traslado até Agricolândia.




Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar