A Polícia Civil do Piauí prendeu, na manhã desta terça-feira (25) um homem acusado de estuprar e engravidar a própria filha. A prisão ocorreu no município de Bom Jesus.
Segundo a Polícia, em depoimento, a vítima relatou que sofreu os abusos entre 2019, quando tinha apenas 15 anos de idade, e o mês de agosto de 2025, quando identificou sinais da gravidez.
Ainda segundo a jovem, com a guarda compartilhada entre os pais e ausência da mãe por conta do trabalho, ela e a irmã gêmea dormiam na casa do pai, onde ocorriam os abusos.
O delegado Juciêr Alyson, da Delegacia Seccional de Bom Jesus, explicou que, após engravidar por conta dos abusos e realizar a formalização da denúncia, a jovem ainda foi ameaçada pelo pai, o que gerou o mandado de prisão preventiva em desfavor do homem.
“Recebemos a denúncia e iniciamos a investigação. No decorrer da investigação percebemos que ele estava ameacando a vítima e pedimos a prisão preventiva, que foi deferida e cumprida hoje” explica.




Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar