Entre no
nosso grupo!
WhatsApp
  RSS
  Whatsapp

  21:56

Filho morre e pai fica ferido após choque elétrico durante instalação de grades no Piauí

Verneck Stephanie Pinheiro de Sousa Brito, de 31 anos, morreu após sofrer um choque elétrico enquanto instalava grades em uma residência na manhã desta terça-feira (18), no Centro de Teresina. Ele estava acompanhado do pai, que também recebeu a descarga elétrica, mas está estável.

O Corpo de Bombeiros do Militar do Piauí (CBMEPI), informou que outros trabalhadores realizavam a manutenção de um ar-condicionado na casa. Relatos colhidos pela equipe informaram que a energia do imóvel não havia sido desligada, o que pode ter causado o acidente.

O g1 conversou com o irmão da vítima, Junior Brito, que relatou que Verneck teria encostado o joelho em uma fiação. Ele confirmou que o irmão e o pai não foram informados de que havia carga elétrica ativa, sendo avisados após o acidente.

Segundo Junior, os homens trabalhavam como metalúrgicos há anos e foram contratados para instalar grades em torno do ar-condicionado.

Ao chegar ao local, o homem passou por manobras de reanimação, incluindo massagem cardíacas e ventilação, segundo o CBMEPI. No entanto, não resistiu e faleceu no local.

Pai tentou salvar o filho 

O pai de Verneck Brito também sofreu uma descarga elétrica ao retirar o filho da grade e chegou a chutar o equipamento. Segundo o irmão da vítima, ele realizou diversas massagens cardíacas no filho.

O homem estava consciente, estável e recusou o encaminhamento para atendimento médico. Junior Brito relatou que o pai está em completo choque.

Verneck deixa uma esposa e uma filha pequena.

Fonte: G1

Mais de Polícia