Verneck Stephanie Pinheiro de Sousa Brito, de 31 anos, morreu após sofrer um choque elétrico enquanto instalava grades em uma residência na manhã desta terça-feira (18), no Centro de Teresina. Ele estava acompanhado do pai, que também recebeu a descarga elétrica, mas está estável.
O Corpo de Bombeiros do Militar do Piauí (CBMEPI), informou que outros trabalhadores realizavam a manutenção de um ar-condicionado na casa. Relatos colhidos pela equipe informaram que a energia do imóvel não havia sido desligada, o que pode ter causado o acidente.
O g1 conversou com o irmão da vítima, Junior Brito, que relatou que Verneck teria encostado o joelho em uma fiação. Ele confirmou que o irmão e o pai não foram informados de que havia carga elétrica ativa, sendo avisados após o acidente.
Segundo Junior, os homens trabalhavam como metalúrgicos há anos e foram contratados para instalar grades em torno do ar-condicionado.
Ao chegar ao local, o homem passou por manobras de reanimação, incluindo massagem cardíacas e ventilação, segundo o CBMEPI. No entanto, não resistiu e faleceu no local.
Pai tentou salvar o filho
O pai de Verneck Brito também sofreu uma descarga elétrica ao retirar o filho da grade e chegou a chutar o equipamento. Segundo o irmão da vítima, ele realizou diversas massagens cardíacas no filho.
O homem estava consciente, estável e recusou o encaminhamento para atendimento médico. Junior Brito relatou que o pai está em completo choque.
Verneck deixa uma esposa e uma filha pequena.




Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar