A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na tarde desta terça-feira (11), Danúbio de Deus Sousa Cipriano, após ele fugir do Fórum da Comarca de Floriano (PI), onde estava sendo julgado por um homicídio ocorrido em 2006. A prisão aconteceu na BR-316, no perímetro urbano de Picos, poucas horas depois da fuga.
De acordo com o inspetor da PRF, Eduardo Sinimbu, a unidade operacional de Picos foi acionada antes da sentença ser proferida. A partir daí, foi montada uma operação para interceptar o acusado.
“Recebemos a ligação de um PRF e da delegada de Picos informando sobre a fuga do Danúbio. Realizamos um trabalho de inteligência e uma estratégia foi montada de análise do fluxo de veículos. Conseguimos êxito na ação e conseguimos prendê-lo”, informou o inspetor.
Após ser capturado, Danúbio foi conduzido à Central de Flagrantes, onde permanece à disposição da Justiça. O preso foi condenado a 15 anos de prisão, inicialmente em regime fechado.
O crime que motivou o julgamento ocorreu em 2006 e foi amplamente divulgado à época, pois o homicídio foi registrado em vídeo pelo próprio acusado e compartilhado nas redes sociais, gerando grande repercussão.






Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar