O vice-prefeito de Parnaíba e médico, Darllan Barros (Progressistas), morreu nesta quinta-feira (05) aos 47 anos após ser hospitalizado em estado grave no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda). Francisco Emanuel, prefeito de Parnaíba e amigo de Darllan, usou as redes sociais para confirmar a morte.
"Perdi não apenas o nosso vice-prefeito, mas um amigo, um companheiro de caminhada e um exemplo de simplicidade, dedicação e amor por Parnaíba. Dr. Darllan Barros foi um homem íntegro, de coração generoso e sempre disposto a servir. ." afirma o prefeito em postagem.
Em nota de pesar, a Secretaria Estadual de Saúde informou que Darllan estava recebendo atendimento e era acompanhado por equipe médica em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) quando faleceu. A causa da morte ainda não foi confirmada.
O presidente da Câmara Municipal de Parnaíba, vereador Daniel Jackson, emitiu um comunicado afirmando que o vice-prefeito faleceu no mesmo dia em que deu entrada no hospital.
"Neste momento de dor, rogamos a Deus que conforte os corações dos familiares e amigos" reforça em nota o presidente da Câmara.
Filiado ao Progressistas, Darllan Barros estava em seu primeiro cargo eletivo. Disputou eleições pela primeira vez em 2024 para o cargo de vice-prefeito ao lado de Francisco Emanuel, chapa que foi eleita e tomou posse em 1º de janeiro de 2025.
Antes, Darllan Barros foi diretor do hospital de campanha montado à época da pandemia de Covid-19 em Parnaíba. Em 2016, chegou a se lançar como candidato a vice-prefeito na chapa de Gerivaldo Benício (PDT), mas desistiu da candidatura ainda durante o processo eleitoral.





Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar