Keliane Alves de Sousa Silva, de 41 anos, e seu filho de seis anos foram vítimas de tentativa de homicídio em um comércio na noite de terça-feira (4) em Parnaíba, litoral do Piauí. O suspeito do crime tinha como alvo o pai da criança, segundo major Galeno, comandante do 27º Batalhão da PM.
A mulher usa tornozeleira eletrônica e tinha envolvimento com tráfico de drogas, ainda conforme a PM. Keliane foi atingida na perna e ainda aguarda cirurgia em um hospital da cidade, mas não se encontra em estado grave.
Ela é mãe da criança de seis anos que foi baleada na mesma ocasião com um tiro no pescoço. O menino já passou por cirurgia e também está estável.
Testemunhas relataram que o suspeito chegou em uma motocicleta, acompanhado por um comparsa e fugiram após a tentativa de homícidio.
O comandante do 27º BPM afirmou que o suspeito do crime já foi identificado e está sendo procurado. Segundo ele, homem estava aparentemente nervoso e, além de errar o alvo, deixou o celular cair próximo ao local do crime. A arma também teria travado e o carregador caído no chão.
Nas imagens registradas por camêra de segurança, é possível ver que pelo menos dez pessoas estão no comércio no momento em que o atirador surge com a arma em punho. Entre o grupo, há quatro crianças, incluindo um bebê de colo.





Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar