Dois policiais militares foram esfaqueados por um homem durante uma abordagem na manhã deste domingo (02/11), em União, cidade localizada na região metropolitana de Teresina.
De acordo com a Polícia Militar, os agentes tentavam prender o suspeito de furtar velas em um cemitério quando ele reagiu e atacou a equipe com uma faca. O agressor foi identificado como Lucas Santos de Oliveira, que já é investigado por tentar matar o próprio tio a facadas em agosto deste ano.
Durante a confusão, Lucas conseguiu tomar a arma de uma policial e fugiu do local. Ele foi capturado pouco depois e levado à Central de Flagrantes, em Teresina.
Os dois policiais feridos foram socorridos e encaminhados ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Segundo a corporação, eles passaram por atendimento médico e não correm risco de morte.
A Polícia Civil deve investigar as circunstâncias da agressão e a possível ligação do suspeito com outros crimes na região.






Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar