 
 										    
									Marcos Lopes da Silva, de 42 anos, foi encontrado morto dentro do seu bar no centro da cidade de Castelo do Piauí na manhã de quinta-feira (31). A suspeita é de que a causa da morte seja natural. Esse foi o 4º caso de mal súbito registrado no estado em cerca de uma semana.
Policiais foram acionados por moradores que afirmaram que Marcos já estava sem vida. Uma ambulância também foi acionada e constatou a morte de Marcos.
Pelo fato do corpo não apresentar sinais de violência, o corpo foi liberado para a família sem intervenção da Polícia Civil.
Mais de 200 pessoas morreram de mal súbito no PI
Mais de 200 pessoas morreram de mal súbito no Piauí entre 2023 e 2025, segundo a Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi). O crescimento dos casos preocupa médicos e a população.
Pelo menos quatro casos foram registrados no estado entre o dia 22 e quinta-feira (30). As vítimas foram Rayze Macedo Hosternes, 34 anos, Maria Gláucia da Costa Veloso, Adnaid Rufino, 52 anos, e Marcos Lopes da Silva, 42 anos.
 
	
	
 
																				 
 
																								
								
								
								


 
	
															 
	
															 
														
																								
														 
														
																								
														 
																							
 
								





 
													
												 
													
												 
													
												 
	
															
 
	
												 
	
															 
	
															 
																							
												 
																							
												 
																							
												 
																							
												 
						
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar