Entre no
nosso grupo!
WhatsApp
  RSS
  Whatsapp

  21:54

Cozinheira que quebrou equipamentos da Equatorial em Teresina pede desculpas: 'foi atípico’

Raquel Oliveira, a mulher que quebrou 11 equipamentos eletrônicos na sede da distribuidora de energia Equatorial Piauí, em Teresina, se retratou sobre o ocorrido nas redes sociais. Em vídeos publicados por ela, Raquel pede desculpas aos funcionários e diz que "o que aconteceu foi atípico".

"Não era culpa deles (funcionários), em momento algum quis atingi-los", lamentou a mulher.

A cozinheira declarou que ficou trancada por algum tempo dentro da sede da Equatorial, mesmo pedindo para sair. "Se eles tivessem resolvido o problema desde o princípio, nada disso teria acontecido", justificou.

O perfil da cozinheira vem ganhando centenas de seguidores desde a divulgação do vídeo no qual ela aparece derrubando aparelhos eletrônicos e denunciando sua situação. Ela vende salgados e doces e chegou a levar alimentos estragados para o salão de atendimentos.

 

"Depois de eu ligar várias vezes para a ouvidoria e a própria Equatorial, meu problema não foi resolvido", diz ela em um dos vídeos, enquanto espera atendimento.

Momentos após quebrar equipamentos eletrônicos, ela alegou que o portão da sede de atendimento estava trancado. "Estou no meio de uma crise de fibromialgia, preciso de atendimento médico. Disseram que não estou detida, mas o portão está trancado com cadeado", afirmou.

"Sou uma pessoa pacífica. O que aconteceu foi atípico. Foram noites sem dormir. Desde domingo, estou sem energia, aqui em Teresina é muito quente. Após essa quebra-quebra, fui levada para uma sala, com um supervisor. Ele disse que o problema poderia ser interno e que eu não estava detida. Mas então pedi que abrissem o cadeado e eles não deixaram", diz Raquel Oliveira.

A autônoma afirma que teve outro "pico de estresse" e quebrou mais de um computador em uma sala. "Depois disso foi que abriram o portão para eu e meu marido sair", disse Raquel.

Segundo ela, após atendimento médico, ela tentou registrar um boletim de ocorrência. Por receio de ser detida na delegacia, ela desistiu do BO e disse que deixou a cidade de Teresina. "Estou calma, em um lugar calmo", declarou.

Confira a nota de esclarecimento da Equatorial Piauí:

A Equatorial Piauí informa que, na manhã desta quarta-feira (29), uma cliente se exaltou durante atendimento presencial na Agência Centro, localizada na Avenida Maranhão, provocando diversos danos no local.

A Distribuidora ressalta que prima pela qualidade no atendimento e respeita o livre direito de manifestação, repudiando veementemente qualquer ato de violência contra seu patrimônio, colaboradores e prestadores de serviços que estão no exercício do seu dever funcional.

A concessionária informa, ainda, que uma equipe compareceu no imóvel da cliente, no início da tarde de hoje, mas não encontrou ninguém no local, porém constatou que o fornecimento de energia está regular na unidade.

 

Fonte: G1

Mais de Piauí