Foi preso nesta quarta-feira (29), C.E. da C.G. de 23 anos, suspeito de atirar contra criança de seis anos ao tentar matar um homem na cidade de União. Segundo a Polícia Civil, ele é atuante como integrante de uma facção criminosa na função de “disciplina”, responsável por aplicar punições e executar ordens internas.
O crime ocorreu em setembro de 2025. Conforme o delegado Pablo Nogueira, o suspeito tinha como alvo um homem identificado como Ricardo, mas uma criança de seis anos foi atingida por engano durante a tentativa de execução.
“Ele já é amplamente conhecido pelas forças de segurança do município de União e região, possuindo um extenso histórico criminal”, afirmou o delegado.
O mandado de prisão preventiva foi cumprido com o apoio do 26º Batalhão de Polícia Militar do Piauí. O investigado pode responder pelo crime de tentativa de homicídio qualificado.






Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar