Arthur Vicente de Carvalho, de 27 anos, morreu na tarde de sábado (25) após reagir a uma abordagem da Polícia Militar do Piauí (PMPI) em Sussuapara, Centro-Norte do Piauí. Segundo o tenente-coronel Alves, ele era suspeito de receptação e já havia atirado em policiais militares de Pernambuco em fevereiro de 2025.
Ainda de acordo com a PM, outros dois homens foram presos dentro da residência onde Arthur estava. Com eles foram encontrados drogas, uma moto roubada em Pernambuco e outra roubada em Curral Novo do Piauí.
"Eles são integrantes de uma facção criminosa e tem uma atuação muito grande na região de divisa do Piauí com Pernambuco, nas regiões de Araripina, Marcolândia. Estão envolvidos em homicídios, no tráfico de drogas e receptação de roubos", afirmou o tenente-coronel Alves.
Arthur, segundo a PM, chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos, mas não resistiu e morreu.
A arma usada pelo suspeito morto, as munições, as motos recuperadas e os dois presos foram levados à Delegacia de Polícia Civil de Picos para os procedimentos legais.






Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar