O empresário Joildo Sousa Furtado, de 64 anos, foi morto a pedrada durante um assalto à sua casa, na noite de sexta-feira (24), no povoado Estaca Zero, zona rural de Lagoinha do Piauí. De acordo com a Polícia Militar (PM), o corpo foi achado na garagem e os cômodos da residência estavam revirados.
Segundo o sargento Ernando, da Polícia Militar de Lagoinha, vizinhos suspeitavam que o empresário havia sido sequestrado.
“Mas nós entramos e nos deparamos com um cenário de homicídio na garagem. Os quartos estavam todos revirados, os dois quartos, a sala. E, segundo os populares, o carro roubado pelos criminosos saiu às pressas, no rumo de Teresina”, relatou o policial.
A polícia também informou que Joildo apresentava ferimentos graves na cabeça. A residência onde ele foi morto também era o seu comércio. A principal suspeita do crime é de latrocínio — roubo seguido de morte.
No momento do crime, Joildo estava sozinho em casa. Testemunhas disseram à PM que dois homens participaram do assalto. Até agora, ninguém foi preso.
O Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (Bepi) foi acionado para buscar os suspeitos. A Polícia Civil investiga o caso.






Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar