
Uma série de acidentes marcou a noite deste domingo (19), na cidade de Pedro II, localizada ao Norte do Estado.
O primeiro ocorreu na Rua Alto Freire, na região da Rodoviária, quando um homem identificado como Raimundo, conhecido popularmente como "Raimundo Segurança", seguia em sua motocicleta Honda Bros, ano 2020, e acabou derrapando e caindo junto com a passageira.
A mulher, identificada colo Carminha que estava na garupa, quebrou o braço direito e escoriações e uma forte pancada na região do quadril, apresentando intensa dor. Ela foi atendida por uma equipe de urgência no local e encaminhada para atendimento médico.
Raimundo, conhecido por ser trabalhador e bastante dedicado, também sofreu pequenas escoriações, mas passa bem.
Segundo acidente
A vítima identificada como Francisco Soares da Silva, de 26 anos, residente na localidade Mufumbo, zona rural do município, pilotava uma motocicleta quando acabou sofrendo um acidente nas margens da PI-477, próximo à entrada que dá acesso à localidade Malhada da Areia e também ao município de Domingos Mourão.
De acordo com socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), o jovem sofreu uma forte pancada na cabeça e, ao dar entrada no hospital, vomitou sangue duas vezes, apresentando sinais de possível hemorragia interna e inchaço abdominal. O estado de saúde de Francisco é considerado grave. Ele recebeu senha de regulação e foi transferido às pressas para o Hospital Regional Chagas Rodrigues, em Piripiri, onde deverá passar por uma cirurgia de urgência.
Até o momento, a causa do acidente ainda é desconhecida, mas há suspeitas de que possa ter sido provocada por traços de embriaguez ou por um animal na pista.
Terceiro acidente
O sinistro aconteceu na Rua José Gomes Filho, no bairro Areia Branca.
Segundo informações colhidas no local, um homem em visível estado de embriaguez acabou colidindo com uma ranger ano 97 na na garagem da residência do radialista Ney Silva, da TV Cidade Verde.
Felizmente, ninguém estava na parte da frente da casa no momento da invasão, o que evitou uma possível tragédia. Após o ato, o suspeito fugiu com medo de ser Iinchado por populares que presenciaram a situação.
Duas viaturas da Polícia Militar estavam no local, uma permaneceu no local da ocorrência, enguanto a outra saiu em diligências à procura do suspeito. Ele foi capturado dentro de uma residência e, em seguida, onde será encaminhado para Piripiri, onde deve passar por exame de alcoolemia na PRF.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar