
Um homem suspeito de participar do homicídio de Gabriel Azevedo Cordeiro, de 20 anos, ocorrido no Piauí, foi preso na tarde desta quinta-feira (16) em Casa Nova, município localizado no estado da Bahia.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima havia desaparecido no dia 28 de setembro, em São Raimundo Nonato, no Sudoeste do Piauí, e foi encontrada sem vida alguns dias depois em São Lourenço (PI).
A Polícia também destacou que o suspeito de envolvimento no assassinato de Gabriel possui ligação com facção criminosa e já havia sido preso, em 2024, por participação em outro homicídio, também em São Raimundo Nonato.
Na última sexta-feira (10), houve a prisão de outro suspeito de envolvimento no assassinato do jovem. Também foram cumpridos quatro mandados de busca domiciliar em diversas residências, sendo uma delas o local onde teria ocorrido o crime.
Além disso, foi identificado e apreendido o veículo utilizado pelos criminosos para levar a vítima até uma região de mata.
A ação, que segue em investigação, faz parte da Operação Falsa Amizade, que vem sendo deflagrada pela equipe da Delegacia de Polícia Civil de São Raimundo Nonato, com o objetivo de apurar a autoria e as circunstâncias que envolveram o crime, bem como integra o programa Pacto Pela Ordem.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar