Entre no
nosso grupo!
WhatsApp
  RSS
  Whatsapp

  13:11

Jovem de 18 anos é presa com drogas dentro de ônibus interestadual no Piauí

 Foto: Divulgação/PC-PI

Nesta terça-feira (14), uma jovem de 18 anos, identificada pela polícia apenas pelas iniciais W. M. E. N., foi presa em flagrante após transportar maconha em um ônibus interestadual em Teresina, no Piauí. 

De acordo com a Polícia Civil, a ação ocorreu durante uma barreira policial montada em ponto estratégico. Durante as abordagens, os policiais interceptaram um ônibus interestadual e conseguiram apreender aproximadamente três quilos de uma substância análoga à maconha do tipo "skunk", conhecida por seu alto teor de concentração de THC. 

Segundo o delegado Samuel Silveira, a jovem confessou estar transportando a droga com destino à cidade de Teresina (PI), onde o entorpecente seria distribuído para comercialização. 

"A suspeita e o material apreendido foram encaminhados ao DENARC para os procedimentos legais cabíveis", pontuou. 

A ação foi deflagrada pela Secretaria de Segurança Pública do Estado do Piauí, por meio de operação integrada entre a Polícia Civil e a Polícia Militar, através do Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Denarc), com apoio de equipes da Diretoria Geral de Operações (DGO) e do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone).
 

Mais de Polícia