Entre no
nosso grupo!
WhatsApp
  RSS
  Whatsapp

  11:47

Polícia investiga suposto sequestro de Lokinho após briga entre influenciadoras em Teresina

Uma briga entre influenciadores, que envolveu o mega hair de uma blogueira, terminou em tiros em um posto de combustíveis e no suposto sequestro do influenciador Pedro Lopes, conhecido como Lokinho. O caso aconteceu na madrugada do último sábado (11).

O coronel Pitombeira, comandante de Policiamento Metropolitano, confirmou à TV Clube que o vídeo gravado no posto mostra Lokinho sendo levado no porta-malas de um carro. Procurada, a defesa do influenciador informou que soube do caso pela imprensa e que o cliente prestou depoimento à polícia.

Segundo o coronel, o episódio foi motivado pela briga de influenciadores em um restaurante na Zona Leste da capital. Em um vídeo divulgado nas redes sociais, Lokinho mostra o mega hair de uma blogueira, o que a teria irritado.

Na gravação do posto de combustíveis, ele é colocado no porta-malas do carro por dois homens e uma mulher. É possível ainda ouvir cerca de quatro tiros próximo às bombas.

De acordo com o coronel Pitombeira, o influenciador foi encontrado na região da antiga Casa de Custódia, na Zona Sul da capital. Ele foi levado à Central de Flagrantes, onde prestou depoimento e fez exame de corpo de delito.

O 17º Batalhão da Polícia Militar disse que a loja de conveniências do posto em que a confusão começou pertence a um policial da corporação. Ele se recusou a entregar as imagens de segurança e não colaborou com a identificação dos envolvidos.

A loja já foi alvo de outras denúncias, como consumo de bebidas alcoólicas por adolescentes e tráfico de drogas.

A Polícia Militar identificou as pessoas envolvidas na confusão, mas ainda não as localizou. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: G1

Mais de Polícia