
Um indivíduo de 19 anos foi detido pela Polícia Militar, suspeito de importunação sexual contra uma criança, na noite desta quinta-feira (09), no município de Jatobá do Piauí, no Norte do Estado.
Conforme informações apuradas pelo Campo Maior em Foco, o suspeito enviava mensagens, via WhatsApp, com teor sexual para uma criança de 11 anos há cerca de 15 dias.
O suspeito reside em uma comunidade localizada na divisa entre os municípios de Jatobá do Piauí e Capitão de Campos, e frequenta uma escola em Jatobá, onde estuda. Já a vítima, natural de Jatobá do Piauí, estuda em outra instituição de ensino. Segundo informações, amigos em comum dos dois teriam fornecido o contato da jovem ao acusado, que passou então a enviar mensagens para a vítima.
O crime foi descoberto pelos pais da vítima durante uma conversa, quando a filha detalhou o que estava acontecendo e mostrou as mensagens que haviam sido enviadas pelo indivíduo.
A família da criança acionou a Polícia Militar do Piauí, que realizou diligências pela cidade e localizou o suspeito.
Ele foi encaminhado para a Delegacia Seccional de Campo Maior, para os procedimentos cabíveis.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar